A distribuidora tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue com segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

Originalidade: Comercializamos apenas produtos 100% originais, lacrados (se fabricado com lacre) em suas embalagens autênticas, exatamente como saem de fábrica e como são vendidos em lojas oficiais autorizadas assim como a nossa.


I – Produtos com defeitos de fabricação.

A DISTRIBUIDORA M&R por vender somente produtos originais diretos de fábrica, concede a seus clientes um prazo de até 7 (sete) dias para que ele entre em contato com o fabricante do mesmo, contados a partir da data de recebimento do produto, contra possíveis defeitos de fabricação de  produtos adquiridos tanto em sua loja física como em sua loja virtual.A troca vai depender do fabricante do produto comprado pelo cliente. No recebimento do produto realiza-se uma análise para descobrir o motivo da troca, e sendo o produto aberto, usado ou avariado, a empresa se encontra no direito de não arcar com a troca ou o cancelamento, mesmo dentro do período de garantia de troca. Nesse caso, o cliente deverá arcar com as despesas do frete de reenvio do produto adquirido.


II – Devolução.

De acordo com as normas da empresa, somente aceitamos devoluções se caso os produtos serem entregues com algum defeito, violação, ou por qualquer outro motivo que descaracteriza a integridade dos produtos; Sendo assim, não aceitamos devoluções por arrependimento.Pedimos aos nossos clientes que, caso queiram recorrer a este direito, entrem em contato com A DISTRIBUIDORA M&R por e-mail, telefone ou outro meio de comunicação, manifestando sua decisão. A empresa passará, então, as orientações necessárias para o devido procedimento.A empresa somente autorizará essa devolução desde que o produto esteja devidamente intacto em suas embalagem original, lacrada e sem violação ou prévio uso do mesmo.Ao receber o produto devolvido, A DISTRIBUIDORA M&R verificará se o mesmo se encontra dentro dessas condições. Em caso afirmativo, em até 10 (dez) dias úteis a loja  efetuará o estorno da venda junto às operadoras de cartões de crédito ou o depósito na conta do cliente.Ainda em caso de troca ou devolução de produto comprado através da loja virtual, se o mesmo não se encontrar lacrado e em perfeito estado de conservação, como descrito, A DISTRIBUIDORA M&R promoverá sua devolução ao cliente, que deverá arcar com as despesas de frete.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida, Fale Conosco